Subscribe Us

header ads

Prefeito comemora aniversário ao lado de servidores e familiares

O prefeito Mano Onofre comemorou seu aniversário de 43 anos ao lado de familiares, servidores, secretários e vereadores na prefeitura de Umarizal. Os funcionaram organizaram um café surpresa para o chefe do executivo umarizalense que comemora seu primeiro aniversário a frente do poder executivo de Umarizal.

“Fiquei surpreso e muito gratificado. Quero agradecer a todos os amigos, aos vereadores e a todos os que fazem a prefeitura de Umarizal por esse momento. É uma alegria imensa ser lembrado e claro, reforço aqui meus votos de trabalhar por uma Umarizal cada vez melhor para nossa gente”, disse Mano.


O prefeito foi abraçado e parabenizado por todos os presentes e recebeu votos de felicidade e de uma boa gestão. Mano assumiu a administração municipal em janeiro do ano passado. De lá pra cá o prefeito tem trabalhado e conquistado inúmeros investimentos para o município de Umarizal. Somente esse ano o município está se beneficiando de mais de R$ 1,5 milhão em emendas vindas através das viagens que o gestor fez a Brasília.


Mano também conseguiu a ambulância que desde que assumiu a população cobrava. Além de adquirir uma com recursos próprios, fez uma parceria para que a ambulância da Apami também sirva ao município.



O prefeito continua na incansável batalha para reabrir o hospital e Maternidade Dr. Érico Onofre, sonho dos umarizalenses e do próprio gestor que esperar ver as crianças nascendo novamente em Umarizal como filhos da cidade.

Do Site da Prefeitura de Umarizal












Postar um comentário

0 Comentários