Subscribe Us

header ads

Mudança de sexo de delegado surpreendeu colegas policiais

Policiais civis de Goiás receberam com surpresa a informação de mudança de sexo da delegada Laura de Castro Teixeira. A policial, que antes assinava como Thiago de Castro Teixeira, sempre foi muito séria e nunca falou sobre o assunto. De acordo com os colegas, a surpresa aconteceu porque ela já foi casada e tem dois filhos e nunca tocou no assunto da intenção de mudar de sexo.

Laura, na imagem ainda antes da cirurgia, saiu de licença médica há cerca de seis meses. Ela viajou até a Ásia, onde se submeteu à mudança de sexo, da qual ainda se restabelece. Em fevereiro, quando deverá voltar ao posto será a delegada Laura de Castro Teixeira.

Ela entrou na Justiça com um processo para ter direito ao novo registro civil de sexo feminino.

Laura tem atuação considerada firme nas operações de combate à criminalidade promovidas pela Polícia Civil, onde ingressou há cerca de quatro anos, Foi delegada titular das cidades de Trindade e Senador Canedo, ambas na região metropolitana de Goiânia. Também atuou como coordenador do grupo especial de repressão a narcóticos da cidade de Porangatu, no Norte de Goiás.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que, apesar de ser o primeiro caso no Estado, a população e colegas de trabalho devem receber com naturalidade a novidade.

Do R7



Postar um comentário

0 Comentários