Subscribe Us

header ads

Moradores procuram polícia após morte de 7 cachorros em cidade do RN

Os donos de sete cachorros que morreram em uma casa em São Gonçalo do Amarante, município da região metropolitana de Natal, denunciaram o caso à polícia. Segundo eles, animais foram envenenados nas madrugadas dos dias 22 e 29 de janeiro. Ao todo morreram sete cadelas, entre vira-latas, labradores, e dachshunds.

Segundo moradores do bairro Rego Moleiro, onde o fato aconteceu, outros cães foram mortos nos últimos quinze dias no bairro e todos apresentaram sintomas de envenenamento.

Segundo Lucia Maria, dona de cinco das cadelas mortas, o fato causou revolta e muita tristeza na família. "É realmente lamentável tudo isso, não dá para acreditar que alguém foi capaz de tanta crueldade ao ponto de matar todas as cadelas sem nenhuma razão", disse. Ela disse ainda que vestígios de uma substância foram encontrados na área da casa, mas o material não foi recolhido para análise.

Paulo Sérgio, cuidador de dois dos animais, relatou que o autor do envenenamento deve ter jogado o produto pelo muro sabendo que os cães ficavam soltos a noite no pátio da casa. "Isso mostra que quem fez isso sabia detalhes do dia a dia das pessoas que moram aqui e dos animais. Diante disso, iremos procurar as entidades responsáveis inclusive a polícia para que este caso não fique impune, ele pode matar mais", declarou.

Do G1-RN

Postar um comentário

0 Comentários