Subscribe Us

header ads

Gustavo Filho, filho do músico Gustavo Costa se recupera no hospital após cirurgia

Ocorreu tudo bem no procedimento cirúrgico a que foi submetido o filho do músico umarizalense, Gustavo Costa, o jovem Gustavo Filho. A cirurgia foi realizada em Mossoró no Hospital Regional Tarcísio Maia e terminou por volta das 16h.

Em contato por telefone com o Blog Umarizal em Fotos - O Retrato da Notícia, Gustavo Costa, disse que ocorreu tudo bem na cirurgia e que agora é só aguardar a recuperação. Ainda segundo Gustavo os ferimentos não foram de intensa gravidade “Não houve traumatismo ou algo assim”, e Guga, como é mais conhecido por amigos e familiares, se recupera bem.

Segundo informações postadas na internet e confirmadas pelo seu pai, Guga voltava da casa da namorada em um sítio na zona rural de Martins quando sofreu o acidente. “Acredito que ele tenha tentado desviar de alguma coisa, mas só ele poderá nos contar o que realmente aconteceu”, disse Gustavo Costa.

Guga foi encontrado pelos pais da namorada dele caído na estrada, consciente, porém muito trêmulo e sem conseguir falar. O jovem que tem apenas 15 anos e segue a carreira do pai na música, sofre ferimentos no Maxilar e a têmpora. “Tudo do lado direito da cabeça. Mas o edema da cabeça diminuiu, por isso já foi possível fazer a cirurgia hoje”, como contou Joelson de Souto, amigo da família.

Ainda em contato com Gustavo Costa, o mesmo agradeceu apoio que tem recebido dos amigos. "Agradeço a todos os amigos, familiares, que tem nos ligado, falado na internet e que tem horado pela recuperação do meu filho, meu muito obrigado", disse.

Por Léo Silva - Editor - Blog Uzl em Fotos - O Retrato da Notícia - Contato: uzlemfotos@hotmail.com Foto: Blog Umarizal em Dia.

Postar um comentário

0 Comentários