Subscribe Us

header ads

Formulários para solicitar carteirinha estudantil 2014 já estão disponíveis em Umarizal

O responsável pelas carteirinhas de estudantis em Umarizal, Agmar Dutra deverá estar passando em todas as escolas do município, assim que aulas iniciarem, para apresentar o formulário de solicitação do documento estudantil 2014 aos alunos interessados.

Responsável a mais de 13 anos pelas carteirinhas no município, Agmar destaca que esse ano o documento será entregue mais rápido. “Assim que começar as aulas já estaremos fazendo e com tempo recorde para entregar”, disse ao blog Umarizal em Fotos – O Retrato da Notícia.

Agmar informa que para fazer a carteirinha o interessado deve estar devidamente matriculado em instituição de ensino ou curso. “Escolas, cursos de informática, enfermagem, pessoal que está fazendo curso pelo município também pode adquirir sua carteira. Qualquer curso dá direto a fazer.”, explicou.

A carteira de estudante da direito a meia-entrada em cinemas, circos, espetáculos teatrais, esportivos, musicais e de lazer e é um direito garantido a todo estudante.

Os formulários para preenchimento dos dados e solicitação do documento também podem ser adquiridos com o próprio responsável em Umarizal, Agmar Dutra. O preço da carteirinha continua o mesmo do ano passado. Outras informações, ligar para (84) 9921-1164.

Por Léo Silva - Editor - Uzl em Fotos - O Retrato da Notícia

Postar um comentário

0 Comentários