Subscribe Us

header ads

DJ Waguinho lamenta problemas que impediram sua participação na Festa da FM Fraternidade

A chuva que caia em Antônio Martins e o veículo que quebrou impediram que o Dj Waguinho fizesse sua participação na recepção aos vaqueiros na Festa de 6 anos da FM Fraternidade que foi realizada nesse último sábado, 25, na Quadra Municipal de Esportes.

Waguinho abriria evento até a chegada da vaqueirama que participava da 5ª Cavalgada de aniversário do Forró e Vaquejada que teve sua saída em Olho Dágua do Borges. O DJ estava participando de um evento no município de Antônio Martins e quando saia da cidade teve o equipamento molhado por uma forte chuva que caia na região e o carro que dirigia parou de funcionar.

 “Peço desculpas a todos da organização do evento, mas devidos a estes imprevistos fiquei impossibilitado de fazer parte de mais uma grande festa que a FM Fraternidade realizou em Umarizal e que todos os anos participo. Espero na próxima, celebrando os 7 anos poder levar alegria pra toda galera que curte meu trabalho e acompanha a 104,9”, disse Waguinho.

Apesar dos problemas, Waguinho contou que os equipamentos estão sem estragos e prontos para agitar as baladas da região. “Estamos inclusive com novos equipamentos para cada vez fazermos uma balada animada”, completou.

Por Léo Silva - Editor - Uzl em Fotos - O Retrato da Notícia

Postar um comentário

0 Comentários