Subscribe Us

header ads

'Temos que nos conformar', diz pai de jovem assassinado no RN

"É muito difícil, mas temos que nos conformar com tudo que está acontecendo". O desabafo é de Severino Rocha, pai de João Paulo Silva Rocha, 18 anos, assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (30) em São José de Mipibu, na Grande Natal. O jovem foi uma das três pessoas mortas em menos de 10 horas na cidade. Segundo a Polícia Militar, os crimes aconteceram no fim da noite do domingo (29) e madrugada desta segunda.

O pai do jovem morto não sabe quem pode ter matado o filho, mas suspeita que o envolvimento com drogas tenha motivado o crime. "Tudo o que posso pensar é companhia safada. A informação é que ele andava usando droga", afirma Severino Rocha. João Paulo foi assassinado próximo a uma fábrica de tecidos no bairro Cohabinal.

A morte de João Paulo foi a última das três que ocorreram em São José de Mipibu. O primeiro dos três homicídios, ainda de acordo com a PM, aconteceu por volta das 20h na travessa Padre Cícero, onde um homem identificado como Gilberto Gomes Santiago, de 33 anos, foi morto por disparos de arma de fogo.

A segunda ocorrência foi registrada no início da madrugada. Por volta de 0h25, a PM foi acionada e já encontrou sem vida Salatiel Gomes de Oliveira, de 30 anos. O assasinato aconteceu na travessa Bonfim.

Nos três casos, a polícia disse não ter pistas dos suspeitos ou informações sobre a motivação dos crimes.

Do G1-RN

Postar um comentário

0 Comentários