Subscribe Us

header ads

Presidente da Câmara de Umarizal já tem deputado estadual e federal para apoiar em 2014

Para deputado estadual, Getúlio Rêgo e para deputado federal, o jovem Rafael Mota. Esses são os candidatos que o presidente da Câmara, Washington Sales (Pros) irá apoiar em 2014. O vereador disse que as escolhas para senado e governo serão definidas após se reunir com as lideranças políticas do município.

“Eu particularmente já tenho fechado dois candidatos. Ainda falta sentar com o grupo, sentar com prefeito Mano e com toda a equipe que faz parte dos partidos e eu que sou presidente do PROS vou me reunir com os líderes para que a gente possa ver como vamos trabalhar na candidatura de governo e de senado”, disse o presidente ao blog Umarizal em Fotos.

 Com relação aos apoios já definidos, Washington disse que priorizou aqueles que vêm realizando um grande trabalho no RN. “Deputado estadual vou votar em Getúlio Rego e deputado federal eu tenho compromisso com um deputado que vai se lançar em breve. É um nome novo e é uma pessoa que tem trazido grandes benefícios para o Rio Grande do Norte como vereador em Natal que é Rafael Mota, filho do presidente da Assembleia, Ricardo Mota”.

Washington Sales disse que, independente das escolhas dos vereadores e lideranças para 2014, a população deve priorizar os candidatos trazem ou já trouxeram algum benefício para Umarizal. “Nesse contexto a população vai ter que procurar votar naqueles candidatos que buscam e querem o melhor para o nosso município e vai ser a hora do julgamento da população em geral”.

“Que a gente possa trazer políticos que queiram trazer o melhor para o nosso município”, concluiu Washington.

Por Léo Silva - Editor - Uzl em Fotos - O Retrato da Notícia

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Caro editor mais atenção, você quis dizer vereador Washington Sales confirma apoio ao vereador de Natal Rafael Motta, filho do presidente da assembleia Ricardo Motta.

    ResponderExcluir