Subscribe Us

header ads

Homem encontrado na Amazônia é realmente de Umarizal; José Ivanécio tem primo no município; Pais moram em Natal

O homem encontrado em uma estrada no estado da Amazônia é realmente de Umarizal. A confirmação veio através da rede social Facebook. José Ivanécio foi reconhecido por uma cunhada que reside em Natal e informou que o parente está sumido a mais ou menos 12 anos.

José Ivanécio foi encontrado por um cidadão que viajava de Manaus a Porto Velho. “Encontrei na estrada este senhor caminhando com sacos amarrados ao pés...numa região desabitada...seria 300 km sem moradores. Parece ter problemas psicológicos (perdão por pensar assim). Conversei com ele e ele me disse que estava indo pra Santa Bárbara. Estava no caminho errado. Ele me disse que é de UMARIZAL – RN, então estou pedindo pra que se puderem identificar a família”, publicou o cidadão na tentativa de ajudar o umarizalense.

A cunhada, identificada como Michelle Viviane Oliveira disse que alguns familiares são naturais de Umarizal “minha sogra e o meu sogro” e fazem parte da família “de Zeca de Aristides”, postou.

Michelle ainda contou por meio da rede social que os parentes residiam no “sítio Brejinho, na casa de Jair, no sítio onde tinha a festa são Pedro”, comentou na internet. A cunhada ainda revela o nome dos pais dele, “José de Zeca de Aristides e Dona Nita irmã de Dona Anilda” que hoje moram em Natal em Soledade I.

Ainda na rede social, foi identificado também que José Ivanécio é primo de Jair de Raimundo Mariano.


Os esforços agora são na tentativa de localizar exatamente onde Ivanécio se encontra para tentar contato. Segundo o cidadão que o encontrou após oferecer uma carona a José, ele o deixou em Humaitá – AM.

Por Léo Silva - Editor - Uzl em Fotos - O Retrato da Notícia - Contato - uzlemfotos@hotmail.com / (84) 9681-4950.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Na verdade as primeiras informações que tivemos, foram conseguidas pela esposa do primo de meu marido...vale salientar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michelle, o José Ivanecio se encontra aqui em Medicilândia-PA. Conversamos com ele várias vezes, perguntamos os nomes de alguns parentes dele mas ele não lembra mt, hoje resolvemos procurar na internet prazer se encontramos alguém ou alguma noticia para que possamos ajudar. Ele dorme na rua, ele tá todo dia na nossa lanchonete, sempre a gente oferece alguma coisa pra ele comer.

      Excluir
  2. Ele esta aqui em Medicilandia _PA perto de altamira. Tenho ajudado ele a se alimentar. Quero ajudar. Meu contato 93 991834865 ou 93 992070198 Dayanne Barbieri

    ResponderExcluir