Subscribe Us

header ads

Centro de Saúde de Umarizal tem equipes preparadas e com conhecimento, diz médica plantonista.

“Eu gostei muito da equipe que é muito desenrolada e preparada e que possui um conhecimento muito bom e me deram muita assistência. Foi excelente”. Foi o que afirmou a médica, Dra. Alana Batalha, recém-contratada pela Prefeitura de Umarizal para os plantões do domingo no Centro de Saúde Dom Elizeu Mendes.

Assim que chegou à unidade na quarta, 25, a médica já realizou um plantão. Alana conta que teve assistência total. “Com o que eu precisei e quando saíram para almoçar disseram que o que precisasse ligassem. Gostei muito daqui, gostei da equipe que é muito bem preparada que é técnicas e enfermeiro”, disse.

A médica destacou o trabalho que vem sendo realizado pela Secretária de Saúde, Luzinete Freitas e a diretora do CSDEM, Susana Pereira. “Eu achei interessante foi o empenho da secretaria de Saúde por que quando eu cheguei de 7 horas da manhã ela já estava aqui a minha espera assim como a diretora do Centro, Suzana que passaram o dia inteiro aqui concertando, limpando, ajeitando os medicamentos e enfim, ficaram o dia inteiro aqui comigo”, completou.

Desde que assumiu a direção do CSDEM Susana deu inicio a um trabalho de limpeza e reorganização da unidade. No dia em que a nova médica chegou para atender no município, tanto a diretora como a secretária e o restante da equipe do centro estavam trabalhando na readequação da unidade.

Do site da Prefeitura de Umarizal

Postar um comentário

0 Comentários