Subscribe Us

header ads

Atendendo convocação de urgência do prefeito, vereadores aprovam modificação em lei que garante a vinda do INSS para Umarizal

Atendendo a convocação de urgência do executivo municipal, os vereadores se reuniram na manhã dessa sexta-feira, 27, em sessão extraordinária para votar modificações do Projeto de Lei 446/2008 que trata da doação de um imóvel ao Instituto Nacional de Seguridade Social para construção da agência do INSS em Umarizal.

“Com a convocação de regime de urgência do prefeito Mano pediu que a gente buscasse junto com todos os vereadores para que pudéssemos realizar hoje a seção. Hoje nós nos reunimos na Sala de Reunião com a comissão e depois da aprovação da comissão nos aprovamos as alterações”, explicou o presidente do legislativo Washington Sales.

“E a gente agradece aos membros da comissão que deram parecer favorável ao Projeto e Lei. E a todos os 9 vereadores que vieram a câmara para essa seção extraordinária urgente”, disse o presidente.

De acordo com Washington, as modificações na Lei de doação do terreno foram necessárias para se adequar ao projeto da previdência. “Era necessária revogar o artigo 5 e fazer alteração no artigo 6 para que pudesse chegar essa agencia no município”, explicou.


A urgência na convocação se deu pelo fato do Ministro Garibaldi Filho ter solicitado que a Lei esteja sancionada ainda este ano “Para que ate segunda-feira seja encaminhada para o Ministério para que já possa ser dada a liberação e se Deus quiser em 2014 essa agência já possa estar iniciada ou até concluída”, contou Washington.

A Câmara agora volta ao recesso que teve início no início de dezembro. Os vereadores retomam suas atividades no legislativo a partir de fevereiro.

Assessoria CMU


Postar um comentário

0 Comentários