Subscribe Us

header ads

Escolas Zenon de Souza e 11 de Agosto elegem seus novos diretores

As escolas estaduais do município de Umarizal estão sob nova direção. Nessa quinta-feira, professores, pais, alunos e servidores das escolas Zenon de Souza e 11 de Agosto votaram para eleger seus novos coordenadores . A eleição é organizada pela 14ª Dired de Umarizal.

Na Escola Estadual Zenon de Souza, o diretor eleito foi o professor Francisco Geraldo da Silva. Ele substituirá Joana Darc que passou os últimos anos no cargo. A eleição na unidade teve início pela manhã e se encerrou por volta das 17hs. Foram 378 votos válidos na chapa única encabeçada pelo professor.

 Francisco Geraldo usou seu perfil na rede social Facebook para agradecer aos alunos, pais, professores e a comissão eleitoral pela eleição. “Agradeço também a minha querida mãezinha que amo de coração e o meu Deus maior pelo qual não consigo medir palavras pra agradecer o quanto ele foi importante na tomada dessa decisão e pelo conforto a mim dado ao longo dessa longa trajetória de 4 anos passados distante dessa realidade (...). Fica aqui a minha maior gratidão a todos e
principalmente aqueles que acreditaram em mim”, postou.

Na Escola Estadual 11 de Agosto o novo diretor é Heraldo de Brito, tendo como vice, Alderina Maria. Na escola a chapa também foi única. A nova direção administra a escola pelo Biênio 2014/2015.

Heraldo também usou as redes sociais para agradecer. “Quero agradecer a todos que fazem essa escola pelo voto de confiança que depositaram em nós. Obrigado!”, publicou.

Léo Silva - Uzl em Fotos - O Retrato da Notícia

Postar um comentário

0 Comentários