Subscribe Us

header ads

Funcionário público mata mulher a marretadas no dia do aniversário e tenta se matar com veneno de ratos

Um funcionário público matou a mulher com golpes de marreta, no dia do aniversário dela, fugiu para um hotel em Eloi Mendes, no sul de Minas, e tentou o suicídio tomando veneno para ratos. O criminoso não aceitava o pedido de separação.

Antônio Sérgio Delgado, de 44 anos, morava em Dois Córregos com a mulher, Marta Aparecida Batista, de 36, a mãe e dois filhos, um casal de 7 e 18 anos. Na terça-feira (29), premeditou o crime, segundo o delegado Gláucio Eduardo Stocco.

— Ele levou a filha para a casa do namorado, o que não era comum, e sem ninguém perceber, a agrediu com diversas marretadas. Não foi possível determinar quantos golpes, tamanha a violência. Ele ligou para um amigo dizendo a bobagem que tinha feito e escreveu pedindo perdão aos filhos e dizendo que ia se matar.

O criminoso se hospedou em um hotel em Eloi Mendes, onde engoliu veneno para rato. Funcionários ouviram gritos de dor, arrombaram a porta e levaram Antônio Delgado para o hospital da cidade.

Uma enfermeira encontrou um número de telefone no bolso do funcionário público e ligou para localizar a família. Ao ser informada do crime passional, ligou para a polícia. Antônio Delgado foi transferido para Varginha, onde está internado sob escolta policial. O mandado de prisão foi expedido pela Justiça de São Paulo, para onde será levado após receber alta. O estado de saúde não foi informado pelo hospital.

Do R7

Postar um comentário

0 Comentários