Subscribe Us

header ads

Deficiente mental é morto com golpes de facão e tem corpo queimado no RN

Um homem de 26 anos foi morto com um golpe de facão no rosto e teve o corpo completamente queimado em uma comunidade rural de Macaíba, município da região metropolitana de Natal. De acordo com informações do 11º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o corpo foi encontrado em uma granja de Traíras na madrugada desta terça-feira (29). O suspeito, um jovem de 22 anos, está foragido.

A vítima foi identificada como Pedro Vasconcelos da Silva. De acordo com a família, ele teria deficiência mental. Segundo o cabo Eduardo, que esteve no local, a população informou que os dois estavam bebendo na granja. O suspeito teria desferido um golpe de facão, que atingiu o rosto de Pedro.

Morto com o golpe, Pedro ainda teve o corpo levado até um tronco de árvore, onde foi queimado. O corpo só foi encontrado durante a madrugada por um popular. O suspeito não foi mais encontrado. “Ele praticamente virou carvão. Só é possível ver a parte superior do corpo”, revelou o cabo.

A população ainda informou à polícia que o suspeito já respondia por tentativa de homicídio contra a própria vítima. Moradores relataram uma intriga recente entre o suspeito e a vítima.

Do G1

Postar um comentário

0 Comentários