Subscribe Us

header ads

Vereador diz que não acredita mais em promessas de deputados "Já escutei essa demagogia várias vezes"

O vereador Paulo Marcio (PSD) chamou de “demagogia” a atitude de alguns políticos de vir a Umarizal, prometerem e não cumprirem com a palavra. O desabafo do vereador foi durante a sessão dessa última terça-feira, 17, na Câmara Municipal.

Paulo Marcio disse não acreditar mais nas promessas de deputados que vem ao município em busca de votos, mas que não realizam o que prometem.  O vereador citou o parlamentar, Betinho (DEM), que prometeu emenda para construção do estádio de futebol do município.

 “Nossa cidade nem sequer uma ambulância tem. Eu sou bem sincero, queira Deus que venha o INSS, Universidade (...). Queria eu acreditar em discurso de políticos que tanto já prometeram para Umarizal, mas eu particularmente não acredito”, disse Paulo Marcio e completou. “Faz seis anos que estou aqui e já escutei essa demagogia várias vezes. Mas eu sei o que é isso. São as eleições que estão chegando”, frisou.

Mesmo fazendo a crítica aos deputados, o vereador não generalizou. Ele defendeu a atual de José Dias (PSD) no município. O parlamentar, segundo Paulo Marcio, é um dos poucos que realmente “trouxe algo” para Umarizal.


“Feliz eu que acompanho o deputado José Dias. Se eu fosse falar o que ele já trouxe para nossa terra iria passar horas. Ai eu posso defender”, falou.

Assessoria CMU

Postar um comentário

0 Comentários