Subscribe Us

header ads

Zé Moura: “Peço desculpas à população”

O vereador Zé Moura pediu desculpa à população pelo episódio ocorrido no último final de semana quando acabou indo parar na delegacia. “No sábado passado, quando terminei meus serviços, tomei umas bebidas, fui pra casa e sai um pouco do Zé Moura que eu sou. Me meti com uns problemas e fui parar na delegacia”, contou.

O vereador disse estar arrependido, parabenizou os policias que o conduziu a delegacia e pediu desculpas a familiares e a população. “Peço desculpas às pessoas que se preocuparam e a população. Eu estava fora de si e não quis atender a ordem da policia então fui conduzido”, explicou.

Apesar do fato, Zé Moura disse que continua sendo o mesmo “que respeitei e sempre fui respeitado”, e destacou que o acontecido não irá mais se repetir “Não tenho vergonha de dizer bebi e sair dos limites, mas peço a Deus pra me ajudar pra parar. Errar é humano. Desumano é continuar errando”, completou.

Coragem

Em sua fala ainda na sessão, a vereadora Neide (PSB) elogiou e parabenizou o vereador pela coragem. “Às vezes essas coisas acontecem pra que a gente aprenda. Admiro sua coragem e quero lhe dizer que isso não é coisa de outro mundo. Hoje foi vossa excelência, mas amanhã pode acontecer com qualquer outro. O ser humano é passivo de erro, só não pode permanecer nele”, declarou.

Pauta


Ainda na pauta da ordem do dia, o vereador Zé Moura solicitou o encaminhamento dos seguintes ofícios: Agradecendo à Secretaria de Infraestrutura a limpeza feita nas ruas; Solicitando limpeza dos esgotos; Solicitando informações sobre o processo de licitação da limpeza urbana; Solicitando casa de apoio em Mossoró para familiares de pacientes internados na cidade.

Assessoria CMU

Postar um comentário

0 Comentários