Subscribe Us

header ads

Gari morre em colisão frontal de moto com carro entre Caraúbas e Apodi

Uma colisão frontal, envolvendo uma motocicleta e um carro, deixou uma pessoa morta no final da tarde deste domingo (25) na RN-223, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O acidente, registrado pela Polícia Militar, aconteceu entre as cidades de Caraúbas e Apodi. A vítima, identificada como Arivan Maia Oliveira, 39 anos, trabalhava como gari.

Segundo relato da PM, a batida ocorreu por volta das 17h15 nas proximidades da ponte do sítio Santa Rosa. Arivan, que trabalhava em Apodi, estava na motocicleta. Ele teria perdido o controle do veículo, invadindo a contramão.

O carro, um Celta de cor Prata, que vinha no sentido oposto acabou atingindo a moto frontalmente. O gari morreu na hora. Já o motorista, ainda de acordo com a polícia, fugiu do local do acidente. Ainda não há confirmação se o dono do automóvel foi identificado ou localizado.

Outros acidentes

O fim de semana começou com quatro mortes em dois acidentes nas estradas do Rio Grande do Norte. As vítimas são três homens e uma mulher. Os corpos foram levados para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) de Mossoró, na região Oeste do estado. Todos já foram liberados para sepultamento. Os dois acidentes foram com motos.

O primeiro acidente foi registrado por volta das 22h30 da sexta feira (23), na BR 406, próximo a cidade de Macau. Um ônibus, com placas de São Gonçalo do Amarante, colidiu contra uma moto. Tarciano Cirino da Silva, 32 anos, e Alcimar Azevedo de Araújo, de 25, morreram.

Na madrugada do sábado (24), na cidade de Doutor Severiano, um casal morreu após cair de uma moto. Francisco de Paula Oliveira, 28 anos, e Adriana Paulino, de 18 anos, foram as vítimas.

Do G1-RN

Postar um comentário

0 Comentários