Subscribe Us

header ads

Evento evangélico entra para história de Umarizal; Multidão prestigia show de Chagas Sobrinho

Uma verdadeira multidão prestigiou neste domingo (25) o culto e o show de encerramento do III Despertai Umarizal. O evento aconteceu na quadra do Núcleo de Esporte e Lazer Humberto Carlos no centro. Líderes religiosos de pelo menos 13 congregações de Umarizal estiveram presentes. O evento já está sendo considerado como um dos maiores da história religiosa do município.

De acordo com o presidente da OPU, Jonildo Pessoa, o evento foi expressivo. Ele destacou a união de todas as igrejas evangélicas de Umarizal para o sucesso do evento. “Foi mais que expressiva. A gente conta com oito igrejas na ordem dos pastores, esse ano nós tivemos a participação de treze igrejas. A nossa intenção é fazer com que essa ideia de ordem e participação de unidade possa expandir na Região Oeste e consequentemente o Reino do Senhor possa ser expandido da mesma forma”, disse.

O vice-presidente da Ordem dos Pastores, o presbítero Eneias Pinheiro também enalteceu a união das igrejas para a realização do Despertai. “Com certeza todas as igrejas estiveram empenhadas. Nós que fazemos a OPU, tanto Jonildo como presidente e eu como vice, estamos muito alegres por aquilo que o senhor tem feito para conosco e essa união das igrejas e o povo dessa cidade dizendo que Deus é o nosso Senhor”, declarou.

Show

O show do cantor Chagas Sobrinho foi um dos momentos altos do evento. Em sua segunda participação no Despertai, o cantor arrebatou a multidão interpretando louvores novos e antigos do repertório. Além da expressiva participação evangélica, a população de não evangélicos também compareceu em massa.

Apesar de ainda está sendo elaborada, a programação do IV Despertai já está sendo planejada e já possui uma atração como certa. “Não tem nada fechado, mas o que eu sei é que Chagas Sobrinho estará novamente em uma noite se Deus quiser”, completou Jonildo.

Veja as fotos do fotógrafo Ricardo Pereira – RC Fotos:



















Postar um comentário

0 Comentários