Subscribe Us

header ads

Mulher tenta fugir e fica entalada em janela da delegacia

Na cidade de Floriano, a 244 quilĂ´metros de Teresina, uma mulher precisou ser resgatada depois de ficar presa em uma janela quando tentava fugir do 2Âş Distrito Policial do municĂ­pio. Iara Pereira da Cruz foi detida apĂłs roubar uma residĂŞncia no fim de semana.

De acordo com policial RĂ´mulo Tavares, a mulher Ă© usuária de drogas e comete vários roubos e furtos para sustentar o vĂ­cio. “Ela Ă© conhecida porque entra nas residĂŞncias das pessoas para roubar. Neste fim de semana, Iara invadiu uma casa e depois foi presa. Como temos apenas uma cela que já está ocupada por um homem, tivemos que colocá-la em outra sala e foi quando ela tentou fugir pelo basculante”, explica o policial.

RĂ´mulo Tavares relata ainda que a mulher pensou que poderia fugir pelo basculante por ser magra, mas calculou mal o tamanho e precisou da ajuda de outros agentes para sair do local. “A Iara foi retirada do basculante depois que abrimos um pouco mais a janela. Ela teve alguns ferimentos, mas nada tĂŁo grave”, afirma.

ApĂłs ser resgatada, a mulher foi liberada porque a vĂ­tima preferiu nĂŁo registrar boletim de ocorrĂŞncia.

Do G1
Foto: PolĂ­cia Civil de Floriano

Postar um comentário

0 Comentários