Subscribe Us

header ads

Mano entrega lei a associações que às reconhece como utilidade pública

O prefeito Mano Onofre repassou nesta terça-feira, 30, a 9 associações de Umarizal cópia da lei que as reconhece como utilidade pública. Os presidentes das associações e outros membros participaram de uma reunião com Mano no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Umarizal.

Projeto de Lei com o intuito de garantir o reconhecimento às associações foi apresentado pelo vereador Washington Sales (PSB), na Câmara. Ao todo nove associações que ainda não estavam asseguradas pela lei foram benefiadas.

“Um projeto importante demais, pois vai garantir a essas associações uma série de benefícios entre eles a busca por projetos tanto no âmbito municipal, estadual e federal que agora fica mais fácil”, disse Mano.

O reconhecimento de uma entidade é uma forma de credencia-la a ir buscar junto aos Órgãos Públicos recursos para o bom andamento da mesma.

Passam a ser beneficiadas as seguintes associações: Associação Rural Vicente Alves do Nascimento da Comunidade Cajazeiras; Associação Rural Comunitária do Sitio Carneiro; Associação Comunitária de Murici; Associação Comunitária dos Produtores Rurais do Rodeador; Associação Municipal de Desenvolvimento Comunitário de Umarizal – AMDCU; Associação do Projeto de Assentamento de Reforma Agraria de Remédio; Associação de Agricultores e Agricultoras Agroecológicos Oeste Verde – AAOEV; Associação Para o Desenvolvimento Rural Sustentável da Comunidade Cachoeira II.

Do site da Prefeitura de Umarizal









Postar um comentário

0 Comentários