Subscribe Us

header ads

Espero que nossa festa esse ano também tenha o envolvimento da juventude, diz Padre João Batista

Já foram definidas as equipes que irão trabalhar para organizar as dez noites da Festa do Sagrado Coração de Jesus 2013 de Umarizal. Em reunião realizada na última sexta-feira, 19, no Centro de Eventos de Umarizal – CEU, o secretário paroquial Glauber Luciano fez a distribuição das pastas com as instruções para promover a noite.

“A gente já tinha tido uma reunião só com os grupos pastorais e esta reunião hoje [sexta-feira, 19] mais ampliada com mais pessoas foi para justamente definir as equipes de trabalho e o que se pode fazer durante a festa esse ano”, disse padre João Batista.

O período da festa desse ano já foi definido, de 14 a 24 de setembro. “O tema desse ano é: ‘Animados na fé com o sagrado coração de Jesus, queremos despertar o nosso coração’, e ai como lema sempre uma frase bíblica, ‘Aprendei de mim porque sou manso e humilde de coração’”, revelou Padre João.

O pároco adiantou ainda que a festa desse ano será voltada principalmente para os jovens, dada a realização da Jornada Mundial da Juventude que está acontecendo no Rio de Janeiro. “Nós estamos vivenciando o ano da fé, que é marcado também por este grande acontecimento que é a Jornada Mundial da Juventude. Vai ser um momento importante para toda a igreja com a presença do Papa Francisco, para fazer com que os jovens possam despertar para a missão e o compromisso com Deus, então a gente espera que nossa festa esse ano tenha esse envolvimento da juventude e que a gente possa realmente fazer com que nossa igreja tenha esse rosto, o jovem possa atuar e participar mais da igreja”, completou padre João.






Postar um comentário

0 Comentários