Subscribe Us

header ads

Em enterro, homem se passa por bombeiro que ajudou a resgatar jovem morta por tubarão em Recife

Um homem foi ao enterro de Bruna da Silva Gobbi, de 18 anos, morta após um ataque de tubarão, na praia de Boa Viagem, em Recife, na última terça-feira (23), e se passou por um dos bombeiros que resgatou a vítima. A farsa foi descoberta pela polícia.

O sujeito, identificado como Fábio Francisco da Silva, não faz parte dos bombeiros e nem participou do resgate da jovem. No entanto, na quarta-feira (24), quando a vítima foi enterrada, ele deu entrevista e foi cumprimentado pelos familiares da garota.

O Corpo de Bombeiros quer processar o farsante. Os homens que realmente participaram do resgate estavam no Rio de Janeiro e retornaram a Recife somente na quinta-feira (25).

Um vídeo mostra o momento em que a turista foi atacada. A garota, que é de São Paulo, aparece próxima da faixa de areia. Testemunhas disseram que ela tomava banho com água na altura da cintura. Em outro momento, uma mancha vermelha de sangue é vista no mar e em pouco tempo, uma moto aquática dos bombeiros chega até ela para o socorro.

Leia mais notícias de Cidades

Ela estava na cidade visitando a avó e deveria voltar nesta quarta-feira para São Paulo. Desde 1992, foram registrados 59 casos de ataque de tubarão no litoral da capital pernambucana e Grande Recife. Deste total, 24 banhistas morreram. Segundo o Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões, em junho, foi registrada uma morte em Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.

Assista ao vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários