Subscribe Us

header ads

Conselho Municipal de Saúde de Umarizal realiza primeira reunião e debate melhorias para área

O Conselho Municipal de Saúde de Umarizal realizou a primeira reunião ordinária do ano na semana passada. O grupo, formado por profissionais de diversas áreas, tem como objetivo debater e encontrar soluções para os problemas enfrentados na saúde e buscar melhorias.

“Dentre os itens da pauta, estiveram a votação do Relatório Anual de Gestão 2012, documento que mostra os investimentos, gastos e diversos números quantitativos e qualitativos da saúde de Umarizal”, destacou o presidente do conselho, Ulisses Neto que participou da reunião.

Ele destacou ainda outro tema importante que foi colocado em pauta pelo Conselho, sobre a situação de uma das equipes de Saúde da Família, que core o risco de ser excluída definitivamente. “O tema foi discutido e algumas medidas foram tomadas com o intuito, de que, o município não se prejudique posteriormente, e principalmente a população no geral”, explicou Ulisses.

O conselho ainda deliberou sobre a realização das reuniões que passarão a acontecer na primeira terça-feira de cada mês.

Do site da Prefeitura de Umarizal




Postar um comentário

1 Comentários

  1. pena q eles nao falaram também q vai prejudica uma acs gravida e q omunicipio de umarizal hoje so comporta no maximo tres equipe de psf por ter 10.592 abitantes e se por pra eles permanecer o essas 5 equipes eles vam ta praticamente inlega q pena q eles nao espoem isso no conselho de saude .

    ResponderExcluir