Subscribe Us

header ads

Manifestação em Umarizal vai reivindicar melhorias da saúde, educação e segurança, nesta quarta-feira, 26.

Depois da repercussão da série de protestos que aconteceram na semana passada por todo Brasil, um grupo de estudantes de Umarizal também organizam passeatas para cobrar melhorias em árias como saúde e educação.

De acordo com texto postado na rede social Facebook oficializando a mobilização, a concentração do movimento acontecerá em frente as escolas estaduais Zenon de Souza e 11 de Agosto, a partir das 17h dessa quarta-feira, 26.

“A Mobilização tem como intuito a busca por melhorias nos Serviços Públicos: Saúde, Educação, Segurança... Além de Vários outros Assuntos importantes, de interesse de toda a População”, destaca o texto na internet.

Como o lema “Umarizal não tem busão, mas tem indignação” - uma alusão a #RevoltadoBusão ocorrida em Natal pela redução das passagens de ônibus – os estudantes a frente do movimento esperam contar com uma grande participação popular e destacam que o movimento é apartidário.

“A ideia é que o Movimento seja Apartidário. Mas não vamos sair às ruas para defender nenhum partido, assim como também não vamos atacar diretamente nenhum autoridade. Vamos cobrar o que é nosso, de acordo com nossos direitos. Vamos pra Rua em busca de melhorias para a cidade, queremos mudança”, explicou a jovem Priscila Medeiros, que está promovendo o manifesto ao lado de outros estudantes.

O movimento pretende levar as ruas representantes de todas de todas as classes sociais do município: Juventude, desempregados, estudantes, comerciários, profissionais liberais, trabalhadores do campo e da cidade, funcionários públicos municipal, estadual e federal, aposentados e outros.

Os organizadores destacam ainda que a manifestação será pacífica e em apoio aos protestos nacionais.

Postar um comentário

0 Comentários