Subscribe Us

header ads

Estudantes reprovam participação de políticos no protesto realizado em Umarizal

Os estudantes que participaram do movimento #UmarizalNãoTemBusãoMasTemIndignação nesta quarta-feira, 27, usaram as redes sociais para reprovar a participação de políticos na mobilização. Segundo os participantes, o movimento foi idealizado para ser apartidário, mas “Pessoas mal esclarecidas (que na verdade, nem deveriam estar ali), fizeram mal uso da palavra, o que de certa forma acabou prejudicando a imagem do Movimento” publicou a estudante Priscila Medeiros uma das  organizadoras do protesto.

Segundo a organização mais de 100 pessoas foram às ruas do município reivindicar melhorias em árias como saúde, educação, segurança e cultura. A coordenação do protesto publicou texto esclarecendo a bandeira que o movimento buscar defender.

“É um movimento apartidário. Não queremos atacar nenhuma autoridade; Vamos à Rua lutar pelo que é nosso, de forma amigável, sem denegrir imagem de ninguém”, publicou.

Outros estudantes que participaram do manifesto também usaram as redes sociais para opinar sobre o movimento e reprovar a participação política. Um deles postou: “Uma oportunidade como essas não deve ser desperdiçada com quem não sabe fazer uso do microfone...Realmente foi lamentável o que houve mas em compensação tivemos muita participação do povo”.

Segundo os organizadores, uma nova manifestação já está sendo planejada e deverá ocorrer em breve.

Postar um comentário

0 Comentários