Subscribe Us

header ads

Dívida de R$ 15 reais em peixaria termina em morte a facadas na Região Oeste do RN

Policiais civis da cidade de Baraúna prenderam em flagrante um homem identificado como José Auri Ferreira, mais conhecido como “Auri do Peixe”, de 59 anos. Preso nessa quinta-feira (13), ele é acusado de esfaquear José Carlito da Silva, de 36 anos. O crime aconteceu em frente à residência da vítima, no centro do município.

Segundo o acusado, ele teria se desentendido no dia anterior ao crime com a vítima após ir cobrar uma dívida. José Carlito teria comprado peixes ao valor de R$ 15 e não teria pago. Ontem, por volta das 11h30, Auri do Peixe foi novamente cobrar o pagamento e não foi bem recebido. Então, os dois se desentenderam e, no calor da discussão, “Auri do Peixe” desferiu cutiladas em “Carlito” com a faca peixeira que utiliza para trabalhar.

A Polícia recebeu a informação de que o crime estava ocorrendo e se dirigiram ao local. Os agentes de polícia chegaram na hora que Auri do Peixe tentava fugir da cena do crime, mas o alcançaram na rua Hermenegildo Montenegro, onde foi preso em flagrante. Auri estava de posse da arma do crime, um facão, ainda sujo de sangue.

A vítima foi levada ao hospital local e encaminhada ao Hospital Tarcísio Maia, onde veio a falecer. O acusado será levado para a Cadeia Pública de Caraúbas, onde ficará à disposição da Justiça.



Da Tribuna do Norte

Postar um comentário

0 Comentários