Subscribe Us

header ads

Participantes da OSE criam seus próprios negócios e já comercializam produtos em Umarizal

Participantes da Oficina Sebrae de Empreendedorismo – OSE, já começaram a desenvolver seus próprios negócios. Mais de 300 pessoas estão participando do evento que teve início nesta última segunda-feira. De acordo com Carlos Augusto, facilitador do Sebrae, a proposta da oficina vem dando certo.

 “As pessoas começaram a montar os seus negócios, estou vendo que já mudou a percepção de muitas pessoas que achavam que o negocio não daria certo, e você vê que realmente a metodologia central da oficina central de empreendedorismo ela trabalha principalmente a parte de comportamento, atitudes e isso é que faz motivar as pessoas, a saber, que elas são capazes de sair de uma situação adversa, mudar sua rotina de vida e de repente passar a ser um empreendedor”, destacou Carlos Augusto.

Durante a OSE foi proposto que os empreendedores criassem seus próprios negócios e comercializassem seus produtos, tudo sob a orientação dos instrutores do Sebrae. “A mobilização é muito grande, estamos vendo que durante o dia as pessoas estão circulando, comercializando os seus produtos, por tanto o trabalho do SEBRAE com relação a oficina de empreendedorismo é isso, é fazer com que as pessoas pensem diferente, tomem a iniciativa em montar seu próprio negocio”, completou.

A Oficina está acontecendo na quadra do Ginásio Poliesportivo Municipal. Cerca de 10 salas foram montadas para atender aos participantes. A prefeitura de Umarizal garantiu todo investimento para montagem da estrutura, facilitadores e o evento para o município.

Do Site Do Prefeitura de Umarizal




















Postar um comentário

0 Comentários