Subscribe Us

header ads

Mano prestigia aniversário da Deputada Fátima Bezerra

O prefeito Mano Onofre prestigiou na noite dessa sexta-feira, 24, o aniversário da deputada Fátima Bezerra (PT). A parlamentar reuniu familiares, amigos e apoiadores políticos no Clube da Petrobras em Natal.

Mano destacou a parceria que vem mantendo com a deputada no início da sua gestão e as conquistas que o município já alcançou por intermédio dela. “Viemos parabeniza-la por mais um aniversário e agradecer essa parceria que vem sendo muito importante para Umarizal”, disse o prefeito.

A última demanda da deputada para Umarizal chegou através do Kit de Equipamentos que irá reforçar a atuação do Conselho Tutelar. “Ainda vai chegar o Banco do Nordeste, uma luta também da deputada com a gente e ela já nos prometeu que ano que vem vamos ser beneficiados com IFRN, conquistas muito importantes pra gente”, completou.

Prestigiaram a festa o ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho; o vice-governador potiguar, Robinson Faria; a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria,  e o deputado estadual Fernando Mineiro, além de outros prefeitos e vereadores do PT e de partidos aliados.

Do Site da Prefeitura de Umarizal

Postar um comentário

0 Comentários