Subscribe Us

header ads

Comerciante é morto enquanto cuidava da filha de 11 meses

Um comerciante foi morto na noite desta segunda-feira (27) enquanto cuidava da própria filha, um bebê de 11 meses. O crime aconteceu dentro do Mandacaru Restaurante e Marmitariada, que fica no conjunto Alto da Torre, no bairro da Redinha, zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, Erlan Santos Soares, de 30 anos, estava trabalhando e cuidando da filha dentro do restaurante quando dois homens chegaram e atiraram nele. A família não sabe o que pode ter motivado o crime.

O homicídio foi registrado por volta das 20h30. Segundo o tenente Santos, oficial do 4º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, os suspeitos são dois homens que chegaram a pé, atiraram e fugiram. “A mulher dele disse que ele não tinha inimigos e não entendia o motivo do homicídio”, informou Santos.

Segundo os agentes da Delegacia de Plantão da Zona Norte, a mulher disse que tinha ido visitar a mãe e o marido teria ficado com a criança. Ainda segundo os policiais, não foi possível colher muitas informações porque os moradores da região tiveram medo de passar detalhes do crime. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Do G1 - RN

Postar um comentário

0 Comentários