Subscribe Us

header ads

Chuva de Bala em Mossoró: Seis baleados na noite desta quinta-feira, 30.

Em três tiroteios distintos na região sul de Mossoró, seis pessoas foram baleadas na noite desta quinta-feira, 30, em Mossoró. As vítimas foram socorridas pelo SAMU e populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Um adolescente residente no Planalto 13 de Maio (Papoco) foi alvejado duas vezes na região do pescoço durante uma tentativa de homicídio. O menor foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Já Pedro Neto de Oliveira, de 19 anos, residente no bairro Aeroporto II (Quixabeirinha) levou um tiro na mão. Pedro teria sido baleado durante uma confusão de família. O mesmo foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Weverton Julho da Silva, de 19 anos, Alexsandro Oliveira da Silva, de 32 anos, residentes à Rua Manoel Freire, e Alcivan Bento de Oliveira, de 46 anos, e Alexandre Soares dos Santos, residentes à Rua Amélia Galvão, no bairro Lagoa do Mato, foram baleados.

Os quatro estavam se divertindo num bar no bairro Lagoa do Mato, região sul de Mossoró, quadro chegou uma dupla atirando. O ataque teria sido um revide (vingança) a morte de um adolescente de apenas 14 anos na manhã deste domingo no bairro Belo Horizonte.

Com informações de O Câmera

Postar um comentário

0 Comentários