Subscribe Us

header ads

Vereador Paulo Marcio preside o legislativo umarizalense no biênio 2015-16


Paulo Marcio (PSD) irá presidir a Câmara Municipal de Umarizal no biênio 2015-2016. Em votação antecipada, o vereador foi eleito durante sessão especial realizada nesta terça-feira, 26. Completa a chapa, o vereador Washington Sales (PSB) como vice-presidente, Armando (PSB) como 1º secretário e Naldo (PPS), 2º secretário da casa.

“Agradeço a todos os meus colegas vereadores que votaram em mim, e toda minha família que sempre me apoiou, ao ex-prefeito Adson Luiz um amigo que sempre esteve presente e ao deputado José Dias que também devo gratidão e a todos os meus eleitores, que sempre acreditou na luta do vereador Paulo Márcio”, disse o vereador em seu discurso logo após a eleição.

Paulo Marcio foi eleito com 8 votos favoráveis. O vereador Zé Moura (PSDB) se absteve na eleição por considera-la inconstitucional, dada a antecipação em quase dois anos.

“Tenham certeza que não vou decepcionar vocês e caminharei carregando a bandeira da honestidade como sempre fiz na política”, completou Paulo Marcio.

Presidência

Mesmo com a antecipação da eleição, Washington Sales (PSB) permanece na presidência da casa pelo biênio 2013-2014. O vereador, que vem sendo elogiado pelo trabalho que vem realizado na casa a cada sessão, parabenizou o colega parlamentar e desejou boa sorte na continuidade do trabalho que ele deixará de legado.

 Confira as fotos da sessão:










Postar um comentário

0 Comentários