Subscribe Us

header ads

Pedreiro toma moto de assalto, atira na PM e termina morto


O pedreiro Claudio dos Santos Cabral, de 34 anos, residente à Rua Geraldo Waring, 353, no conjunto Santa Helena, no bairro Santo Antônio, morreu por volta das 20h desta segunda-feira numa troca de tiros com policiais militares, perto da residência onde mora.

Os policiais militares contaram que a ocorrência começou no bairro Nova Betânia.

Dois suspeitos tomaram uma moto CB 300, preta, de assalto perto do Hospital Regional Tarcísio Maia, e fugiram na direção do Bairro Santo Antônio, tendo sido seguido de perto por policiais militares disfarçados aguardando o melhor momento para fazer a abordagem.

Quando passavam pelo Conjunto Santa Helena, um suspeito pulou da moto e saiu em disparada, entrando no mato e o piloto da moto, no caso Claudio dos Santos Cabral atirou contra os policiais e foi alvejado. Morreu antes de chegar ao Hospital Regional Tarcísio Maia.

O comandante do II Batalhão de Policia Militar, tenente coronel Alvibá Gomes, informou que operação teve a frente os policiais da Força Tática, que apreenderam um revólver calibre 38 e a moto que estavam sendo roubada pela dupla.

O corpo de Claudio dos Santos Cabral foi conduzido para exames no Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) e em seguida liberado para velório e sepultamento.

Com informações de O Câmera, PM e ITEP.




Fotos: O Câmera

Postar um comentário

0 Comentários