Subscribe Us

header ads

Acidente termina com três mortos e mais de 20 feridos após passageiro avançar sobre a direção de ônibus

Em uma situação ainda sem muitas explicações, o passageiro de um ônibus da Viação Cometa avançou sobre a direção e o coletivo acabou caindo em uma ribanceira, às margens da rodovia Anhanguera, em Vinhedo, interior de São Paulo, no fim da tarde de sexta-feira (29). Ele e outras duas pessoas morreram. O número de feridos passou de 20.

Em depoimento à Polícia Civil, o motorista do ônibus, Reginaldo Gomes, disse que o passageiro Francisco Rômulo de Oliveira, de 25 anos, pulou sobre o volante, na altura do km 79,5. O coletivo tinha saído da capital paulista e ia para Campinas, no interior. Sem controle, o veículo despencou em uma ribanceira.
Havia 33 passageiros a bordo, sendo que seis deles foram encaminhados a hospitais da região com suspeita de fraturas. Outras 17 pessoas tiveram ferimentos leves. Oito ocupantes se machucaram, mas não precisaram de atendimento médico.


O motorista da Cometa, Edson Rodrigo da Silva, de 35 anos, estava como passageiro no ônibus e também morreu. A outra vítima é o passageiro João Paulo de Souza.

A rodovia Anhanguera chegou a ficar interditada por cerca de uma hora e meia no sentido interior, devido ao acidente. Houve congestionamento de 2 km. O caso foi registrado no Distrito Policial de Vinhedo, que será o responsável em apurar o fato.

Em nota, a Viação Cometa lamentou o acontecido e disse que “está apurando as causas do acidente e reforça que está dando todo tipo de apoio aos passageiros”.



Do R7

Postar um comentário

0 Comentários