Subscribe Us

header ads

Vídeo mostra arrastão em lanchonete de Natal; roubaram até batatas fritas


Câmeras de vídeo instaladas numa lanchonete localizada na rua São José, no bairro de Lagoa Nova, em Natal, flagraram cenas de ousadia e tranquilidade de dois assaltantes que realizaram um arrastão no estabelecimento. O crime aconteceu na última sexta-feira (25). As imagens mostram que, além de roubarem objetos e dinheiro das vítimas, os criminosos ainda levaram sanduíches e batatas fritas. Toda a ação durou aproximadamente 7 minutos.

A gravação revela que os assaltantes chegaram à lanchonete às 20h27. Dentro do estabelecimento, um deles anuncia o assalto e mostra uma arma para os clientes e funcionários, enquanto o outro recolhe aparelhos celulares, tablets, dinheiro, relógios e joias. Entre as vítimas está uma criança. Depois de recolherem os pertences, os assaltantes trancaram os clientes e os funcionários dentro da cozinha da lanchonete.

As imagens também mostram os assaltantes pegando sanduíches e uma tigela com batatas fritas. A polícia confirmou que a dupla fugiu em um veículo Peugeot, roubado de um dos clientes. O carro foi abandonado pouco tempo depois, no bairro do Alecrim, na zona Oeste da cidade. A PM realizou diligências na região, mas ninguém foi preso.

Do G1

Postar um comentário

0 Comentários