Subscribe Us

header ads

Quadrilha rende vigilantes e rouba duas carradas de ferro de canteiro de obras do anel viário da BR-304


Na madrugada de ontem roubaram duas carradas de ferro de uma empresa responsável pela construção do anel viário de Mossoró. Uma quadrilha armada rendeu o vigilante do canteiro de obras e carregou dois caminhões com materiais da firma e em seguida tomou destino ignorado.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta da 1h o vigilante da empresa EIT, juntamente com outro vigilante de uma draga existente às margens do rio Mossoró, na BR-304, próximo à barragem de Genésio, onde passaram a carregar os veículos com varões de ferro que servem para a construção de vigas de sustentação do viadutos do Complexo Viário da Abolição.

Os vigilantes disseram que os elementos chegaram pelo matagal no leito do rio, renderam primeiro o vigilante da draga (máquina usada para retirar areia do rio) e em seguida neutralizaram o outro vigia.
Na ocasião, os criminosos disseram: "Esses ferros são do governo, então é nosso. O senhor fique quieto que não vamos fazer nada contra vocês, apenas levaremos os ferros".

Em seguida, dois caminhões chegaram e vários marginais os carregaram.

O crime será apurado pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) de Mossoró.

Do O Mossoroense

Postar um comentário

0 Comentários