Subscribe Us

header ads

Quadrilha presa após assaltar posto de combustíveis


Na cidade de Pau dos Ferros, região do Alto Oeste potiguar, um trabalho conjunto das polícias civil e militar resultou na prisão de quatro pessoas suspeitas de integrarem uma quadrilha especializada em assaltos. Foram presos em flagrante dois homens e duas mulheres. Entre os detidos, um presidiário do regime semiaberto do Presídio Estadual de Pau dos Ferros.

Segundo informações da PM, foram presos: Leonardo Cardoso da Silva, detento em liberdade condicional; Samira Daiane da Silva, namorada de Leonardo; Artur Antonio da Silva e Kalina Maria da Silva, companheira de Artur. Com a quadrilha foram encontrados vários objetos roubados.

A quadrilha começou a ser desbaratada após Leonardo e Artur terem assaltado um posto de combustíveis na cidade de Rafael Fernandes, na quarta-feira (23). Os elementos fugiram em uma moto que foi abandonada em uma estrada carroçável e em seguida seguiram de táxi com destino a Pau dos Ferros.

A polícia localizou o taxista, que informou onde havia deixado os passageiros. Foi montada uma força-tarefa e ontem os marginais foram presos.

O quarteto foi autuado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Pau dos Ferros.

Do O Mossoroense

Postar um comentário

0 Comentários