Subscribe Us

header ads

Quadrilha explode caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Governador Dix Sept Rosado


Cerca de dez homens bem armados explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil do município de Governador Dix Sept Rosado, durante a madrugada desta quinta-feira (31)

Os caixas eletrônicos estavam localizados na Rua Josué Dias, no Centro da cidade, que fica bem perto do destacamento de Polícia Militar, que não teve como evitar. Desde o momento da explosão que a movimentação é grande na cidade.

Com o impacto da explosão, além dos caixas eletrônicos, também destruíram a estrutura física do prédio. As pessoas que passavam por perto foram feitas reféns.

O estouro foi ouvido pela população da cidade inteira e certamente pelos poucos policiais no Destacamento Militar.

Assim como fizeram em ações criminosas deste tipo em outras cidades, como Grossos, por exemplo, a quadrilha espalhou grampos nas entradas da cidade.

Depois que explodiram os caixas eletrônicos, possivelmente com dinamite, a quadrilha fugiu em carros que não foram identificados precisamente na direção de Caraúbas.

A Polícia Militar de Mossoró, distante apenas 36 km, foi acionada para ajudar nas buscas, porém quando chegou ao local à quadrilha já havia se evadido. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O local será periciado pelo Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), na manhã desta quinta-feira. Os primeiros policiais que chegaram ao local acreditam que os assaltantes não conseguiram roubar o dinheiro dos caixas eletrônicos.

Com informações e foto de O Câmera

Postar um comentário

0 Comentários