Subscribe Us

header ads

Projeto vai levar atendimentos do Cras para os bairros de Umarizal


Os trabalhos desempenhados pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Umarizal vão estar mais próximos das comunidades e bairros da cidade. O coordenador da Casa das Famílias, Glauber Luciano estará lançando em breve o “Cras no Bairro”. A ideia é levar os serviços oferecidos pelo Centro para outras localidades dentro do município.

“A gente sente essa dificuldade porque o CRAS situa-se hoje no centro da cidade e na verdade ele deve estar na zona de vulnerabilidade. Então se os usuários não vierem ao CRAS, o CRAS vai até aos usuários para dá o atendimento que eles necessitam”, explicou Glauber que participou na tarde dessa quarta-feira, 30, de uma capacitação promovida pelo próprio CRAS.

O coordenador ressalta que é prioridade nesse início de trabalho, divulgar para a população quais são os serviços que a Casa das Famílias tem a oferecer “Logo após a gente vai tá expandindo os nossos serviços os bairros. Temos vários projetos que queremos realizar logo nesse primeiro trimestre”, destacou Glauber.

Da Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Umarizal.

Postar um comentário

0 Comentários