Subscribe Us

header ads

Prefeitura de Umarizal realiza limpeza nas Escola para o início do ano letivo


A Prefeitura de Umarizal está realizando os serviços de limpeza externa e interna nas escolas da rede municipal de ensino. Os trabalhos estão sendo feitos por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de limpeza pública que está promovendo diariamente a limpeza das escolas da zona urbana e rural do município para garantir um ambiente mais adequado para o inicio do ano letivo.

Segundo informações a solicitação da limpeza dos prédios escolares foi feita pela Secretária de Educação Filomena Lopes visando à preparação para o inicio do período letivo 2013. A primeira escola a receber a limpeza foi a Escola Municipal Tancredo Neves localizada no Bairro Rua Nova.

O diretor de Serviços Urbanos e limpeza pública, Sr. Luiz Caroba da Silva reforça que o trabalho da limpeza urbana vem sendo uma das principais prioridades do prefeito Mano nesse início de gestão.

“É um trabalho importante que merece ser realizado continuamente e Mano vem garantindo e dando suporte à secretaria para que os serviços sejam feitos”, frisou.

Do Raniele Gomes










Postar um comentário

0 Comentários