Subscribe Us

header ads

Parceria trará cursos profissionalizantes para a população de Umarizal


O Prefeito Mano esteve reunido na tarde desta segunda-feira, 28, na capital potiguar com o Diretor Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Rio Grande do Norte – SENAI-RN para fechar uma importante parceria que trará cursos profissionalizantes para a população de Umarizal. A equipe do SENAI deverá vim ao município na próxima quinta-feira, 31, para oficializar o acordo com a Secretária de Assistência Social, Sandra Maia.

De acordo com Mano, os cursos profissionalizantes trarão oportunidades de capacitação e desenvolvimento profissional para a população de Umarizal. “São cursos para quem está iniciando a vida profissional, para quem deseja se aperfeiçoar em determinada área ou para quem já está no ensino médio e deseja ter um conhecimento mais técnico e prático das diversas atividades do setor industrial”, destacou Mano.

Mano reforça que é meta da sua gestão investir em projetos que capacitem e possam gerar emprego e renda. “Queremos fazer com que Umarizal progrida e esses cursos vão dá uma boa oportunidade para que nosso povo possa, por exemplo entrar no mercado de trabalho”, destacou o prefeito.

Da Assessoria de Comunicação e Impressa da Prefeitura de Umarizal

Postar um comentário

0 Comentários