Subscribe Us

header ads

Estudante arrastado de dentro de casa e executado na presença da mãe em Caraúbas


A violência desenfreada que se propaga no município de Caraúbas fez mais uma vítima na madrugada de ontem. Um estudante foi executado a tiros na calçada de sua casa, após ser arrastado de dentro de casa. Benedito Wilker da Silva, 22, que residia na rua Bento Neco, próximo ao antigo Caic, no bairro Leandro Bezerra, foi morto a tiros de escopeta calibre 12, na presença de sua mãe.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar de Caraúbas, quatro elementos encapuzados e de motocicleta chegaram de madrugada na casa de Benedito e o chamaram pelo nome, dizendo que eram policiais. Quando a mãe do rapaz atendeu, os criminosos invadiram a casa e arrastaram Benedito Wilker para fora e atiraram duas vezes à queima-roupa.

A mãe ainda tentou salvar o filho, mas foi segura por dois homens, enquanto os outros dois o assassinavam.

Peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) examonaram o corpo no local do crime e encontraram marcas por onde Benedito Wilker foi arrastado.

Somente este ano quatro pessoas foram assassinadas em Caraúbas e todas as vítimas executadas no bairro Leandro Bezerra, onde há muitas bocas de fumo.


OCâmara


O Câmara / O Mossoroense / Icem Caraúbas

Postar um comentário

0 Comentários