Subscribe Us

header ads

“Com cara de mudança”, Internautas avaliam 1º mês de Mano como prefeito de Umarizal de forma positiva.

O primeiro mês à frente da gestão do município de Umarizal do prefeito Mano está sendo bem avaliado pelos umarizalenses. Pelo menos nas redes sociais, dezenas de internautas usaram a internet nesta quinta-feira, 31, para contar o que estão achando do governo até o momento.

 O usuário Romário Adriano publicou a seguinte avaliação na sua página na rede Facebook. “Venho aqui através deste bom espaço, Externar minhas felicidades em morar em uma cidade que a um mês atrás se encontrava na sarjeta, e que hoje com menos de um mês de Trabalho do GOVERNO MANO a coisa está parecendo totalmente diferente com cara de mudança. Sou cidadão e além de tudo realista.”.

O usuário frisou ainda uma séria de ações e medidas tomadas por Mano até o momento no tocante à administração pública e em prol do desenvolvimento da cidade.

“Para começar o prefeito começou acertando logo nas suas secretarias. Segundo, as nomeações de referidos cargos mais de que merecido. Terceiro, a limpeza do "BOSQUE" que era esquecido. O pagamento do funcionalismo publico e sem contar que o apoio total nos eventos culturais que no final de semana passado a cidade presencio. Lembrando também da perfeita parceria com o SENAI para a capacitação de jovens de nossa cidade para um futuro melhor”, postou.

Outro internauta que também comentou sobre o primeiro mês da gestão do prefeito, destacou que o governo vem desempenhando um bom papel na administração da cidade e vem surpreendendo a população. “Realmente nosso Atual Prefeito tá surpreendendo ! Parabéns , continue nessa LINHA que vc vai Longe...”, Publicou o internauta Bruno Henrique.

Ainda na grande rede, internautas citam o empenho e a firmeza com que Mano vem comandando suas ações. “Parabens Mano, estou gostando de ver o empenho como Prefeito mostrando desde do inicio firmeza no seu mandato, continui com essa garra que vc so vai ganhar faça a diferença.......”, diz uma outra publicação.

Postar um comentário

0 Comentários