Subscribe Us

header ads

Caraúbas registra 2 acidentes envolvendo motos com 4 vítimas em 24 horas


O Hospital Regional Doutor Aguinaldo Pereira da Silva, de Caraúbas, atendeu nas últimas 24 horas 4 pessoas vítimas de acidente de moto, sendo que dois em estado muito grave que foram transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

O primeiro acidente aconteceu no final da tarde de ontem, na entrada de Caraúbas para quem vem de Olho d’Água do Borges.  Envolveu três motocicletas. Deste acidente saiu em estado grave Judson Torrião Rozendo, de 25 anos, que está com fraturas nas pernas, braços, escoriações pelo corpo e sofreu forte pancada na cabeça. Está no HRTM, em Mossoró.

As outras vítimas deste mesmo acidente são Francisco José Santana, de 37 anos, Gilson Fernandes da Silva, de 45 anos, que vinham de Umarizal para Caraúbas em duas motos, ao passar perto do Matadouro Público de Caraúbas pela RN 117, Judson Torrião entrou na pista, batendo num motoqueiro, se que enroscou no outro e os três caíram.

No final da manhã deste sábado, 26 de janeiro de 2013, outro acidente envolvendo motoqueiro. Desta vez Gilcemberg de Lima Souza, de 42 anos, sem usar capacete, ia saindo do Posto JP e entrou na RN 117 e foi atropelado por uma camioneta que trafegava pela RN no sentido Rodoviário Centro de Caraúbas. Gilcemberg foi levado para o hospital local.

O médico de plantão constatou fraturas nas pernas, escoriações pelo corpo e forte suspeita de traumatismo craniano, considerando a existência de uma forte pancada acima do olho esquerdo, e providenciou o encaminhamento do paciente para o HRTM, em Mossoró.

As causas dos dois acidentes serão investigados pela Policia Civil.

O comandante da Companhia de Polícia de Caraúbas, Capitão Carvalho, chama atenção para os motoqueiros respeitarem as leis de trânsito, usando capacetes e outros apetrechos de segurança. Este pedido é reforçado pelo Ministério Público Estadual, que há vários anos luta para que a falta de equipamentos nos motoqueiros sejam fiscalizada.

Com informações do ICEM Caraúbas Veja as fotos - Imagens fortes - clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários