Subscribe Us

header ads

Atendendo a recomendações, Prefeitura de Umarizal decide não realizar Carnaval


O prefeito Mano Onofre vem através desse comunicado, informar a toda população de Umarizal que, atendendo às recomendações do Ministério Público do Rio Grande do Norte e o Ministério Público Junto ao Tribunal de Contas do Estado - que pede para que as cidades que estão em calamidade pública devido à seca se abstenham de realizar gastos públicos com a realização de festas -, não haverá qualquer comemoração, festividade ou evento alusivo ao carnaval em 2013 em Umarizal.

Mano ressalva que é pretensão do seu governo resgatar a tradição de comemorar a data no município, mas atendendo as recomendações feitas em junho de 2012 e renovadas este ano pelos órgãos fiscalizadores já citados, prefere se abster de realizar gastos públicos com essa finalidade neste ano.

As recomendações determinam a abstenção dos gestores de realizar despesas com eventos festivos, incluindo a contratação de buffets, artistas e montagem de estruturas de palco para eventos, em decorrência da grave seca que penaliza o Rio Grande do Norte. Atualmente, 142 cidades - incluindo Umarizal - das 167 que compõem o estado potiguar, sofrem os efeitos da estiagem.


Prefeitura de Umarizal de Umarizal
Assessoria de Comunicação e Imprensa


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi amigo, peco a vc ser possível entre no meu blog, e publique é essa matéria: http://serrinhadefato.blogspot.com.br/2013/01/seu-antonio-desapareceu-ha-seis-meses.html
    tatra-se de um senhor que estar desaparecido e nós estamos ajudando a encontra-lo.

    Muito obrigado desde já, que Deus o retribua sua ajudar...

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo. Gostaria de pedir a sua colaboração na divulgação do conteúdo que conta no link a seguir. Desde já agradeço a sua compreenção. Um abraço, parceiro.
    http://gardeniaoliveira.blogspot.com.br/2013/01/seu-antonio-desapareceu-ha-seis-meses.html

    ResponderExcluir