Subscribe Us

header ads

Quatro pra cada: secretariado será dividido entre Mano e Adson, diz Marcos.


De acordo com o vice-prefeito eleito, Marcos Fernandes (PSD) o secretariado do governo de Mano já está bem encaminhado e o acordo com o líder político Adson Luiz, antes da campanha, será cumprido.

Segundo Marcos, o prefeito Mano pretende nomear quatro das secretarias e as outras quatro ficariam com o PSD do ex-prefeito Adson já que duas já foram destinadas para o PT.

“Na realidade a estrutura do município são treze secretarias, no acordo para fechar a união da campanha, os termos eram que o PT tinha duas secretarias, e as outras secretarias era pra ser dividida por partes iguais, mas segundo informações que não foram do prefeito Mano, mais que é alguém muito próximo, Mano vai nomear dez secretários só, e assim sendo, como foram duas pro PT, então será quatro a quatro”, explicou Marcos.

Resta saber se três secretarias serão extintas ou se, apenas 3 dos atuais secretários municipais permaneceram em seus cargos.

Mano deve apresentar o secretariado da sua gestão no dia 1º de Janeiro na cerimônia de posse que ainda não tem local definido.

Leo Silva com informações do Blog Raniele Gomes

Postar um comentário

0 Comentários