Subscribe Us

header ads

Preso homem acusado de matar a vizinha com uma facada


Andrey Ricardo / Da Redação do De Fato

Foi preso nesta quarta (26) um homem de 50 anos que é acusado de ter matado a vizinha. O crime aconteceu no início deste mês, no bairro Barrocas (zona norte de Mossoró). Antônio Bezerra Firmino negou a participação no crime, mas acabou sendo preso devido às provas que foram colhidas.

Após a morte da doméstica Marineide Xavier Fonseca, que tinha 43 anos, vizinhos atearam fogo na casa de Antônio. Ele só não foi morto porque não estava mais em casa na hora da fúria dos moradores.

Segundo o delegado Denys Carvalho da Ponte, que responde interinamente pela Especializada na Defesa e Amparo da Mulher (DEAM) de Mossoró, o acusado mantinha uma paixão pela vítima (não correspondida).

Denys contou que conseguiu relatos de comentários feitos por José Antônio, como é mais conhecido o suspeito, a este respeito. “Ele tinha essa paixão. O crime é passional”, explica.

Na Denarc, José Antônio negou envolvimento com o crime.

A morte de Marineide Xavier provocou a revolta dos moradores do bairro Barrocas. Ela foi morta com um golpe de faca no peito, enquanto tomava banho ao lado da filha, de 15 anos.

O crime ocorreu no dia 5 de dezembro deste ano. No dia 13, a casa de José Antônio foi incendiada. A população descobriu que ele estaria sendo investigado pelo crime e resolveu se vingar. Por ser uma pessoa muito querida na rua, o crime deixou todos revoltados.

Postar um comentário

0 Comentários