Subscribe Us

header ads

Mais um assalto à residência em Umarizal é registrado na Noite de Natal


Dois homens armados invadiram e roubaram a residência do empresário Dudu de Zé Faustino na noite de ontem (25). O fato se deu por volta de 21h30. A informação é do blog Umarizal News.

De acordo com informações colhidas pelo blog, um dos filhos do empresário saía de casa na companhia de um amigo quando foram abordados por dois homens em uma motocicleta Titan de cor preta, ambos de capacete. Os dois jovens foram obrigados a voltarem para dentro da casa.

Usando de ameaças de morte, os homens cobravam que lhes fossem repassados o valor de R$ 10 mil reais, que de acordo com eles estava guardado dentro da residência.

As vítimas disseram que os acusados ameaçavam o tempo todo matar um por um na residência, caso o dinheiro não aparecesse. Foi só depois de se convencerem que não havia a quantia é que foram embora levando um notebook, dois celulares e um vídeo game.

Dudu de Zé Faustino é dono de uma loja de Material de Construção no centro de Umarizal. As vítimas contam que não fazem ideia de quem sejam os homens que praticaram o assalto.

Foto: Umarizal News

Postar um comentário

0 Comentários