Subscribe Us

header ads

José Dias e Getúlio contemplam Umarizal com emendas individuais


Leo Silva - Uzl em Fotos - O Retrato da Notícia

Os deputados Getúlio Rêgo e José Dias apresentaram emendas individuais ao Orçamento Geral do Estado 2013 em benefício de Umarizal. O valor da emenda para cada deputado é de R$ 2 Milhões de Reais.

Tais recursos são destinados a entidades filantrópicas, realização de obras na capital e municípios do interior, como pavimentação e drenagem, iluminação pública, construção de casas populares, aquisição de equipamentos para hospitais, veículos para frota da Polícia Militar, entre outras atribuições.

A emenda do deputado Getúlio irá garantir obras de pavimentação e drenagem de águas pluviais em Umarizal e outros 11 municípios da região oeste.

Já o deputado José Dias apresentou duas emendas. Uma para Obras de pavimentação e drenagem e a outra destinando recursos para o Fortalecimento da cadeia produtiva da Agropecuária e para a realização da Feira de Agropecuária de Umarizal.

Dos 24 deputados estaduais, apenas José Dias e Getúlio apresentaram emendas para Umarizal. O deputado Leonardo Nogueira que esteve presente este ano em Umarizal na campanha da candidata Elijane Paiva não destinou recursos para o município

Leonardo contemplou com com emendas para obras de Pavimentação e drenagem as cidades de Upanema, Campo Grande, Angicos, Janduís, Serra do Mel, Severiano Melo, Dix-Sept Rosado, Felipe Guerra, Baraúna, Caraúbas, Taboleiro Grande e Assu.

Outras emendas

José Dias e Getúlio ainda destinaram emendas para outros municípios, confira:

José Dias

- Obras de pavimentação e drenagem em Umarizal, Tibau, Galinhos, Brejinho, Parnamirim e Pedro Velho

- Associação de Proteção e Assistência à Maternidade e à Infância no município de Dix-Sept Rosado

 - Funcionamento, manutenção e compra de equipamentos para a rede de saúde de Touros e Ielmo Marinho

- Fortalecimento da cadeia produtiva da Agropecuária e para a realização da Feira de Agropecuária de Umarizal

- Construção do Santuário de São João Batista, em Pendências.

- Obras de iluminação pública em São Bento do Norte

- Construção de moradias em Boa Saúde

Getúlio Rego

- Obras de pavimentação e drenagem de águas pluviais nos municípios de Pau dos Ferros, Apodi, Umarizal, Riacho da Cruz, Itaú, Encanto, Luiz Gomes, São Francisco do Oeste, Rodolfo Fernandes, Francisco Dantas e Viçosa.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto.Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
    Que haja paz e saúde no seu lar.
    Com votos de um Ano Novo cheio de saúde e de grandes vitórias.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir