Subscribe Us

header ads

Homem é preso acusado de desfigurar rosto de esposa no Seridó


Do DN Online, com informações da 3ª CIPM de Currais Novos

Por volta de 01h desse domingo (30), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua Lula Gomes, no Centro de Currais Novos, e chegando ao local a guarnição encontrou Roseneide Pereira Cavalcante, de 40 anos, machucada e com o rosto desfigurado. Na ocasião, a vítima foi socorrida até a emergência do Hospital Regional da cidade. O acusado pelo ataque violento foi identificado como Luiz Antônio Viana do Nascimento, de 38 anos, que morava com a mulher, e detido em um posto de combustíveis quando tentava fugir do município pegando carona.

Segundo o soldado J. Júnior, da Polícia Militar local, a vítima disse em depoimento que é casada com o acusado há um ano e meio e que nesse período sofreu pelo menos, três agressões. Ela ainda acrescentou que o acusado trabalha em Natal e que após uma bebedeira, começou a agredi-la com palavras de baixo calão e a humilhou dizendo que seria de família de baixa renda e se ele o deixasse, morreria de fome junto com quatro filhos que teve de outro relacionamento.

Ainda segundo o soldado, a vítima conta que o acusado então jogou a jogou no chão, deu vários chutes, socos no rosto e quando ela tentava se levantar, era pega pelos cabelos e jogada novamente ao chão. Segundo os PMs que atenderam a ocorrência, a vítima apresentava um grande inchaço no rosto, vários hematomas, inclusive, nos olhos.

Luiz Antônio Viana do Nascimento foi conduzido para a delegacia e autuado em fragrante pela Lei Maria da Penha e logo após foi encaminhado para o CDP (Centro de Detenção provisório), onde está preso a disposição da Justiça.

Postar um comentário

0 Comentários