Subscribe Us

header ads

"Espero que Mano faça uma gestão muito melhor que a minha", deseja Rogério.


Faltando agora dois dias para deixar o cargo de prefeito de Umarizal depois de oito anos, Rogério Fonseca disse que deseja que Mano faça uma gestão muito melhor que a dele, a partir do dia 1º de Janeiro quando assumirá o executivo municipal.

“Eu espero de Mano tranquilamente que ele faça uma gestão, em termo, de obras de tudo, muito melhor que a minha”, desejou.

Rogério disse que Mano irá começar a administrar com uma grande ajuda,  dos deputados que o apoiaram durante a campanha, o que irá contribuir para o andamento do governo municipal. “Dois deputados estaduais, Getulio que a gente sabe que ele ajuda muito, Deputado José Dias que já está ajudando. Têm os deputados federais, Fábio Farias, deputada Fátima, senador José Agripino, então eu acho que ele tem tudo pra fazer uma boa gestão”, destacou Rogério.

“Mano é um cara responsável e nessa questão de gestão eu sei que ele num vai decepcionar minguem”, completou.

Postar um comentário

0 Comentários